LUCIARA
Luciara
A vítima não possui problemas de saúde, salvo uma deficiência na fala. A região é conhecida por ser de mata fechada, isolada e considerada perigosa.

Corpo de Bombeiros atua em buscas por homem desaparecido em área rural isolada
Araguaiaxingunews/Ilario Tavares
A Polícia Civil de Luciara registrou o desaparecimento de um homem de 35 anos ocorrido na manhã do último sábado (18/05), na região do Lago dos Patos, uma área rural de difícil acesso. A mãe da vítima procurou a delegacia nesta segunda-feira (19) após mais de 33 horas sem contato com o filho.
Segundo ela, o homem saiu de casa por volta das 7h acompanhado de um conhecido da família, identificado apenas como Manoel, de origem indígena. Ambos teriam seguido em direção à localidade conhecida como Fazenda Capitão João.
Preocupada, a mãe tentou contato com Manoel, que deu duas versões diferentes sobre o paradeiro do filho. Na primeira, afirmou que a moto usada pelos dois furou o pneu e que seguiu a pé enquanto o outro vinha logo atrás. Disse que o esperou na fazenda, mas ele não apareceu. Na segunda versão, afirmou que ambos chegaram juntos à fazenda, onde teria deixado o homem antes de seguir sozinho até o Lago dos Patos.
A vítima não possui problemas de saúde, salvo uma deficiência na fala. A região é conhecida por ser de mata fechada, isolada e considerada perigosa.
Bombeiros atuam nas buscas
Equipes do Corpo de Bombeiros de Confresa estão na região desde a manhã desta terça-feira (20), realizando buscas intensivas com o objetivo de localizar e resgatar a vítima. As buscas contam com apoio de moradores da região e devem seguir até que haja alguma pista concreta sobre o paradeiro do desaparecido.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e a família pede que qualquer informação seja repassada às autoridades.