CONFRESA
Escola de Música Jovem Aprendiz transforma crianças e adolescentes em Confresa.
"Ver crianças e adolescentes que nunca haviam tocado um instrumento conseguirem se apresentar em tão pouco tempo é emocionante. Isso mostra o quanto a música pode transformar vidas."

Em poucos dias, crianças e adolescentes de Confresa, que nunca haviam tocado um instrumento musical, surpreenderam o público com uma apresentação especial. Isso foi possível graças ao projeto Escola de Música Jovem Aprendiz, liderado pelo apóstolo Klébio Marcos, da Igreja Nação Vida de INHUMAS, GOIAS.
O projeto, que já está em sua sexta temporada, aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Confresa. Durante esse período, os alunos participaram de aulas intensivas e, ao final, mostraram tudo o que aprenderam em uma emocionante apresentação.
Entre os participantes estava a filha do Pastor Marcondes. Ele destacou a importância do projeto e a alegria de ver sua filha tocando, ressaltando como a música pode ser uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal e espiritual.
Além disso, uma mãe da Igreja Deus no Brasil também compartilhou sua felicidade ao ver suas filhas envolvidas no projeto. Para ela, essa foi uma grande oportunidade de aprendizado, um passo significativo na vida delas.
O Pastor Sebastião, da Igreja Madureira, fez uma avaliação positiva do Música Jovem Aprendiz, destacando seu impacto na comunidade e a transformação que proporciona na vida dos jovens.
Tatiane, coordenadora do projeto em Confresa, reforçou que, apesar dos desafios, a experiência foi extremamente gratificante:
“Ver crianças e adolescentes que nunca haviam tocado um instrumento conseguirem se apresentar em tão pouco tempo é emocionante. Isso mostra o quanto a música pode transformar vidas.”
Ela também destacou que o projeto não carrega placa de igreja, sendo um trabalho aberto a todas as crianças e adolescentes que desejam aprender música. O objetivo principal é promover inclusão, revelar talentos e transformar vidas através da arte.
Mais do que notas musicais, essa experiência trouxe novas perspectivas para os jovens, provando que, com dedicação e oportunidade, todos podem descobrir talentos e construir um futuro melhor.
DA REDAÇÃO







