CONFRESA
Pela primeira vez em Confresa uma cliente conquista casa própria com premiação da Farmarcas.

ILARIO TAVARES
araguaiaxingunews
A Farmarcas tem o prazer de anunciar a vencedora da segunda casa própria da promoção “Compra Bem que a Sorte Vem”. A contemplada foi Micheli Bnnach, cliente da farmácia Ultra Popular em Confresa (MT), que levou o grande prêmio na 7ª edição da campanha.
Mobilizando consumidores em todo o país, a ação já se consolidou como uma das maiores do varejo farmacêutico. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo duas casas avaliadas em R$ 500 mil cada, tornando o sonho da casa própria realidade para duas sortudas clientes. A promoção durou de 1º de outubro de 2024 a 31 de janeiro de 2025, gerando mais de 85 milhões de números da sorte.
Micheli realizou sua compra premiada na farmácia Ultra Popular, localizada na Avenida Brasil, no centro de Confresa. A colaborador que vendeu para micheli também foi premiada com 50 mil reais, Maiara trabalha a mais de 4 anos e afirma que a empresa sempre dá oportunidade de crescimento para os colaboradores. No final do evento teve sorteio de vários brindes para quem estava presente.
Augusto Bezerra, proprietário da unidade, celebrou a conquista e destacou a importância da promoção para as redes associadas. “A iniciativa da Farmarcas é fundamental para ampliar a visibilidade das farmácias associadas no mercado e fortalecer a fidelização dos clientes. Durante a campanha, conseguimos aumentar o engajamento tanto dos consumidores quanto dos colaboradores, o que teve reflexos diretos no crescimento das vendas”, ressaltou Augusto, que é associado à Farmarcas há oito anos e possui 13 lojas da Ultra Popular ente os estados do Pará, Tocantins e Mato Grosso.
Para ele, ver um cliente da sua farmácia sendo contemplado com um prêmio tão significativo é uma experiência indescritível. “Isso reafirma a credibilidade da campanha e a relevância de oferecer benefícios concretos aos consumidores. Saber que nossa farmácia contribuiu para tornar melhor a vida de uma cliente é motivo de grande alegria!”
A entrega oficial do prêmio foi neste sábado dia 29 de março, na própria farmácia onde a compra foi efetuada. A cerimônia contou com a presença de representantes da Farmarcas, incluindo o presidente Edison Tamascia e o gerente de marketing Guto Zavarelli, que celebrou o momento ao lado da ganhadora e da equipe local.
Satisfeito com o resultado de mais uma edição da campanha, o senhor Edson destaca o papel da Farmarcas no fortalecimento do setor farmacêutico associativista e na criação de estratégias eficazes de fidelização. “ele afirmou que essa campanha reforça o compromisso da Farmarcas em apoiar o crescimento de seus associados, impulsionando o empreendedorismo local e oferecendo aos clientes oportunidades reais de premiação”.
Dando continuidade a essa estratégia de sucesso, a Farmarcas já antecipou que uma nova campanha está prevista para outubro deste ano, garantindo mais chances para os clientes participarem e concorrerem a grandes prêmios.
A Farmarcas é a maior administradora de redes associativistas de farmácias do Brasil, focada em oferecer soluções inovadoras e estratégicas para o crescimento sustentável de empreendedores do setor. Com gestão eficiente e suporte especializado em administração, comercial e marketing, a Farmarcas fortalece a competitividade de suas associadas, que estão presentes em todas as regiões do país, promovendo saúde e bem-estar.
O Araguaia Xingu News acompanhou essa grande conquista e traz todos os detalhes sobre a premiação e a trajetória da promoção.
Teremos matéria de vídeo em breve







































































