CANABRAVA DO NORTE
Mulher é morta a facada após discussão em bar de Canabrava do Norte; suspeito está foragido.

ILARIO TAVARES
araguaiaxingunews
Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 21h16, uma mulher identificada como Edilamar de Jesus Gonçalves, de 42 anos, foi esfaqueada durante uma discussão em Bar em Canabrava do Norte (MT).
A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima em pé, próxima à rua, com sangramentos visíveis. Edilamar foi imediatamente encaminhada ao posto de saúde do município, acompanhada de uma amiga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito devido à gravidade do golpe e à grande perda de sangue.
Testemunhas e moradores informaram que o agressor, identificado como Deusimar Oneres dos Santos, teria discutido com a vítima antes de desferir um golpe profundo com um canivete. Após o crime, ele fugiu a pé em direção à orla da represa. A PM iniciou diligências na tentativa de localizá-lo, mas até o momento o suspeito segue foragido.
Com Edilamar, no momento do atendimento médico, foi encontrado um valor de R$ 744,00, que foi registrado no boletim de ocorrência. A Polícia Militar segue com as buscas para capturar o suspeito.
A comunidade pode contribuir com informações que levem ao paradeiro do criminoso por meio do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato.
