CONFRESA
Confresa (MT)

MULHER ACUSA EX-EMPREGADOR DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM CONFRESA.
Fonte: Araguaia Xingu News/ ILARIO TAVARES
Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (6) para relatar um caso de importunação sexual ocorrido em seu antigo local de trabalho, em Confresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria se dirigido até a empresa onde trabalhou para devolver um par de coturnos e receber o pagamento referente a uma diária pendente. No local, enquanto estava em uma sala com seu ex-empregador, ela afirma que, ao se levantar para sair, o homem tentou segurá-la pelo braço e solicitou um beijo, dizendo: “É só um beijo.”
Diante da denúncia, a guarnição policial se deslocou até a empresa, localizou o suspeito e o conduziu até a unidade da PM para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ele confirmou a visita da ex-funcionária para devolução de materiais e recebimento do valor combinado, mas negou qualquer comportamento relacionado à importunação sexual.
O caso foi registrado como tentativa de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima e o suspeito foram levados à delegacia sem resistência.