CONFRESA

CONFRESA | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CONFRESA | VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Publicado em 06/05/2025 às 8:51

Mulher é mantida em cárcere privado pelo companheiro e resgatada pela PM.

Fonte: Araguaia Xingu News

Por Ilario Tavares

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Confresa nesta segunda feira (05), após denúncia por uma mulher. Segundo informações repassadas à equipe policial, sua irmã, estaria sendo mantida em cárcere privado e sendo vítima de agressões físicas por parte do companheiro, que estaria de posse de uma faca.

Ao chegar no endereço informado, os policiais ouviram gritos vindos do interior da residência. O suspeito, visivelmente exaltado, dizia à vítima: “Cala a boca, não fala nada!”. Ele tentou impedir a entrada da equipe, alegando que não havia ninguém no imóvel. No entanto, ao ser confrontado com o nome da vítima, acabou admitindo que ela estava no quarto, tentando justificar a situação como uma “simples discussão”.

Diante dos indícios de agressão, a guarnição adentrou a residência e localizou a vítima com escoriações visíveis pelo corpo e olhos avermelhados, confirmando sinais de violência física. Durante a ação, a mãe da vítima informou que momentos antes estava em contato com a filha, quando o agressor tomou o celular para impedir a comunicação. A genitora relatou ainda que a jovem teme formalizar denúncias devido à recorrência das agressões e informou que a família está tomando providências para retirá-la do convívio com o agressor.

O suspeito apresentava alguns arranhões, resultado da briga com a companheira, e foi conduzido juntamente com o boletim de ocorrência. O celular da vítima também foi apreendido, uma vez que, segundo a mãe, ele vinha sendo utilizado pelo suspeito para fazer ameaças contra a vítima e seus familiares.