Cuiabá
Cuiabá

Procurador da Assembleia é suspeito de agredir adolescente em Cuiabá
Por Ilário Tavares – Araguaia Xingu News
Um procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é suspeito de agredir uma adolescente que atua como garota de programa, em um apartamento no bairro Araés, em Cuiabá. O caso ocorreu no sábado (10) e foi atendido pela, acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos do local.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tiveram acesso ao prédio com autorização do porteiro, enquanto aguardavam a chegada da mãe do morador, que traria a chave do apartamento. Diante da urgência, com novos gritos sendo ouvidos, os policiais decidiram arrombar a porta. Dentro do imóvel, encontraram um dos quartos trancado — também foi necessário arrombá-lo.
No quarto estava o suspeito, visivelmente alterado, com um prato contendo cocaína. No banheiro anexo, foi localizada a vítima, bastante abalada. Ela relatou que havia sido contratada por meio de um site de acompanhantes para um programa sexual. Após o uso de entorpecentes, o homem teria iniciado agressões e ameaças com uma arma de fogo.
Essa não é a primeira acusação contra o servidor, que possui histórico de violência contra mulheres e já responde a um processo administrativo disciplinar (PAD) na Assembleia Legislativa. Em nota oficial, o Legislativo estadual manifestou total repúdio ao ato e afirmou que o servidor já estava afastado de suas funções.
“A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso manifesta total repúdio em face do ato de violência praticado contra mulher pelo servidor. Os fatos são gravíssimos e devem ser penalizados com o devido rigor”, diz o trecho da nota. A ALMT informou ainda que prestará assistência à vítima, se necessário.
Leia mais:
Homem contrata garota de programa e tenta matá-la após usar drogas em Cuiabá