CONFRESA
MÉDICO E EX-PREFEITO DE CONFRESA, IRON MARQUES PARREIRA, É BALEADO E ESTÁ INTERNADO EM ESTADO ESTÁVEL.
O Araguaia Xingu News reforça seu compromisso com a informação responsável e alerta a população a não compartilhar notícias falsas.

Araguaia Xingu News | Por Ilário Tavares
Confresa (MT)
O médico e ex-prefeito de Confresa, Dr. Iron Marques Parreira, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (15), no Hospital da qual é proprietário e atua profissionalmente. Segundo as informações foi uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu por volta das 18h07 na Avenida Centro Oeste, no centro da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas para atender à ocorrência. De acordo com o relatório oficial, a vítima foi encontrada caída ao solo, em decúbito dorsal, com perfuração por arma de fogo e hemorragia ativa.
A guarnição composta pelo 2º Tenente BM RR Lopes, 3º Sargento BM Palluan e Soldado BM Temp. Neres, prestou apoio na contenção de hemorragia, imobilização e remoção da vítima, que foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Confresa.
Informações obtidas extraoficialmente junto a uma fonte do Hospital que desmentem os boatos de morte que circularam nas redes sociais. Segundo ela, Dr. Iron está vivo, intubado e com sinais vitais estáveis.
Uma tomografia realizada apontou que o projétil está alojado na região da nuca, mas não atingiu áreas vitais, o que proporciona um quadro clínico mais otimista. A família está providenciando uma UTI móvel para transferência do médico a uma unidade hospitalar de maior complexidade, fora da cidade.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e tenta descobrir a motivação e os autores do crime. A área foi preservada e periciada, e testemunhas estão sendo ouvidas.
Além de ser médico conhecido na região, Dr. Iron também já exerceu o cargo de prefeito de Confresa, o que causou grande comoção entre moradores e lideranças locais. O crime reforça o clima de insegurança e violência crescente na cidade.
veja o video
O Araguaia Xingu News reforça seu compromisso com a informação responsável e alerta a população a não compartilhar notícias falsas. Todas as atualizações sobre o caso serão publicadas em nossos canais oficiais.



