PORTO ALEGRE DO NORTE
Polícia Militar Prende Jovem por Tráfico, Posse de Arma e Associação Criminosa em Porto Alegre do Norte.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que um homem moreno, com tatuagens, estaria comercializando drogas em uma casa sem muro, localizada atrás do ginásio de esportes da cidade. O local apresentava intensa movimentação de pessoas, especialmente adolescentes

ILARIO TAVARES
ARAGUAIAXINGUNEWS
Na tarde de segunda-feira (24/03), por volta das 17h40, a Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, durante a Operação Tolerância Zero, prendeu um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que um homem moreno, com tatuagens, estaria comercializando drogas em uma casa sem muro, localizada atrás do ginásio de esportes da cidade. O local apresentava intensa movimentação de pessoas, especialmente adolescentes.
Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde identificou um indivíduo com as características repassadas. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de maconha em seu bolso. Ao ser questionado, o suspeito confessou estar vendendo entorpecentes e afirmou que adquiriu a droga em Confresa, próximo ao Banco do Brasil, mas não soube indicar a localização exata.
Durante buscas na residência do suspeito, os policiais localizaram:
Meia barra de maconha, um tablete pequeno de maconha, três porções de crack, duas porções de maconha, uma porção de cocaína, duas porções de pasta base de cocaína. Dinheiro e equipamentos: R$ 2.600 em espécie, duas balanças de precisão e quatro celulares. Uma pistola Taurus calibre 6.35, 11 munições de calibre 38 intactas, 42 munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 22 deflagrada.
Diante do flagrante, o suspeito foi detido, algemado e conduzido ao 1º Pelotão da Polícia Militar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Atualização
Justiça mantém prisão do suspeito
Durante a audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão do suspeito, reforçando a gravidade dos crimes pelos quais ele foi autuado.
A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, reafirmando seu compromisso com a segurança da população.