VILA RICA

VILA RICA

VILA RICA
Publicado em 29/04/2025 às 21:46

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO / DIVISA SEGURA

Polícia Militar resgata homem mantido em cárcere privado em Vila Rica

Fonte: Araguaia Xingu News

Por Ilário Tavares

Na noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Vila Rica atendeu a uma grave ocorrência que pode estar ligada a uma facção criminosa. O caso envolveu tráfico de drogas, lesão corporal e cárcere privado.

Segundo informações repassadas pelo COPOM, uma denúncia anônima informou que um homem estaria pedindo socorro de dentro de uma residência no bairro Vila Nova. A guarnição deslocou-se rapidamente até o local e, ao adentrar o imóvel, encontrou a vítima, identificada como M., com as mãos amarradas por cordas e visíveis sinais de agressão física.

Na residência estavam L. A. I. e seu filho, W. K. I. C., apontados como autores das agressões. Durante a abordagem, suspeita confessou que estava “dando um salve” em M. acusando-o de ter furtado um motociclet a a na noite anterior. Questionado, M.  admitiu o furto e indicou que o veículo havia sido abandonado em um lote baldio na rua 04.

Durante revista pessoal com W. K. I. C, a PM encontrou uma porção de maconha, seis porções de substância análoga ao crack, R$ 265 em dinheiro e um celular. Sabendo que a residência era conhecida como ponto de tráfico (“boca de fumo”), os policiais realizaram buscas e localizaram uma balança de precisão e cerca de 300 gramas de substância semelhante ao crack escondida sob um colchão.

A equipe então foi até o lote indicado pela vítima, onde recuperou a motocicleta preta, placa QBJ-3405. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à sede do 23º Batalhão para registro do boletim de ocorrência. a vitima apresentava escoriações no abdômen, braços, costas e pés, provocadas pelas agressões sofridas.

A Polícia Militar segue com as investigações, e o caso será encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências legais